fbpx

Construtoras investem em segurança para moradores

Guarita de segurança, sistema de biometria digital, circuito interno de TV e entre outros são algumas soluções de segurança para os empreendimentos.

Para muitas construtoras do Estado, a segurança e o bem estar dos futuros moradores são primordiais em seus empreendimentos. Por isso, sempre investem em itens tecnológicos para proporcionar melhor qualidade de vida e proteção aos seus clientes.

Os empreendimentos são equipados com circuito interno de TV, câmeras, guarita de segurança, sistema de biometria digital, equipe interna para rondas, entre outros recursos.

No Jardins Veneza, da FGR Urbanismo, por exemplo, o condomínio possui uma portaria com acessos individuais para moradores e visitantes, além do sistema de biometria digital. Ainda fazem parte da estrutura de segurança a oferta de muros e gradis com 3,10m de altura, cerca elétrica e equipe de segurança equipada com veículos para ronda interna e externa.

O empreendimento está localizado em Interlagos, Vila Velha. Ocupa um total de 876 mil m², onde possui 387 lotes, com áreas privativas entre 457,50m² e 1720m², sendo que 481 mil m² do total do terreno são destinados ao lazer e espaços verdes.

Outro condomínio que investe na segurança é o Villaggio Manguinhos, da parceria com a Living Construtora e a Incortel. Com 88 mil metros de ocupação, o empreendimento conta com portarias individuais e controle de acessos, circuito fechado de TV, inclusive no entorno e ronda 24 horas.

Conheça os produtos de segurança e controle de acesso da MTGTech: https://mtgtech.com.br/produtos/

Construtoras investem em segurança para moradores

Deixe uma resposta